licitação na modalidade PREGÃO (Presencial) n.°01/2018, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL – Processo Administrativo n.º 09/2018, objetivando a LOCAÇÃO/LICENCIAMENTO DE SISTEMAS DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PARA A CÂMARA MUNICIPAL

por lucasfferro — publicado 11/05/2018 10h05, última modificação 11/05/2018 10h11

EDITAL DE PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 01/2018

PROCESSO Nº  PP001/2018

Tipo de Licitação: Menor Preço Global

Data da realização: 24 de Maio de 2018

Início do Credenciamento: 09:30 Horas

Entrega dos Envelopes: 9:45 Horas

Abertura da Sessão: 10 Horas

Local: Plenário da Câmara Municipal de Santa Mônica - Rua Dona Marieta Mocellin, 588 - Centro - CEP: 87915- 000 - Santa Mônica, Estado Paraná.

O Poder Legislativo do Município de Santa Mônica/PR, neste ato representado por seu Vereador Presidente e pelo Pregoeiro Oficial, que o presente subscrevem, torna público que se encontra aberta, nesta unidade, licitação na modalidade PREGÃO (Presencial) n.° 01/2018, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL – Processo Administrativo n.º 09/2018, objetivando a LOCAÇÃO/LICENCIAMENTO DE SISTEMAS GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL PARA A CÂMARA MUNICIPAL, conforme quantitativos e características descritas nos Anexos I e II, inclusive com a prestação de serviços técnicos correlatos, que será regida pela Lei Federal n.º 10.520/2002, legislação local vigente e pertinente à matéria, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições contidas na Lei Federal n.º 8.666/1993, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie.As propostas deverão obedecer às especificações estabelecidas por este instrumento convocatório e seus anexos, que dele fazem parte integrante.

Os envelopes contendo a proposta e os documentos de habilitação serão recebidos no endereço acima mencionado, na sessão pública de processamento do Pregão, após o credenciamento dos interessados que se apresentarem para participar do certame.

A sessão de processamento do Pregão será realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal de Santa Mônica/PR – Rua Dna. Marieta Mocellin, 588 - Centro – CEP: 87.915-000 – Santa Mônica, Estado do Paraná, iniciando-se no dia 24/05/2018 às 09:30 horas (horário de Brasília) e será conduzida pelo Pregoeiro Oficial do Poder Legislativo desta municipalidade, com o auxílio de sua Equipe de Apoio, designados nos autos do processo em epígrafe.

INFORMAÇÃO/ EDITAL: O presente Edital de Pregão Presencial estará à disposição dos interessados na Diretoria Geral e, a retirada do mesmo poderá ser feita nos dias úteis, no horário das 08:00 as 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, mediante assinatura de recebimento, ainda, estará disponível na homepage oficial da Câmara Municipal, na aba “LICITAÇÕES”. Maiores informações pelo telefone (44) 3455-1209 ou e-mail: camara@santamonica.pr.gov.br.

_____________________________                                          _____________________________

Lucas André Ferreira Ferro                                                           José Otacílio dos Santos

Pregoeiro Oficial                                                                             Presidente da Câmara